quinta-feira, 26 de março de 2009

Mural Ouvintes Webrio/SS






Pessoal criei este mural, a pedido de alguns amigos
e também porque eu ja estava a tempo com esse
pensamento para que possamos nos conhecer melhor,
Essa é a grande familia Webrio /SS.

sábado, 21 de março de 2009

Prison Break


E ai Pessoal,,,
Gostaria de convidar a todos pra fazer uma visita
no Supershare, e ouvir a Rádio Webrio, a melhor
Rádio da internet, você ira ouvir as melhores musicas
nacionais e internacionais, acesse pelo link disponivel no Blog,,,
Webrio 24 horas no Arrrrrrrr,,

Bem pessoal pra quem já conhece a série
Prison Break, com certeza ja tem conhecimento que é
uma das melhores séries dos ultimos tempo,
e para os que ainda não conhecem resolvi postar aqui
a sinopse da série, que já esta na 4° Temporada.
E que ja esta disponivel no SuperShare as 1° ,2° e 3° Temporada e
Breve também a 4° Temporada,,

É isso ai pessoal segue a sinopse da Série


1° Temporada

Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia" é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe", está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.



Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.



Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report" e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado", um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias" — que também é a ex-namorada de Lincoln.

2° Temporada

No final da 1ª temporada, a fuga de Fox River foi feita com sucesso. Os oito fugitivos, Micheal Scfield, Lincoln Burrows, John Abruzzi, Theodore Bagwell (T-Bag), Benjamim Franklin (C-Note), Fernando Sucre, David Apolskis (Twenner) e Charles Patoshik (Haywire), começam a 2ª temporada, onde acaba a 1ª, a fugirem desesperados depois do avião de Abruzzi ter sido forçado a ir-se embora sem eles.



Eles agora são as oito pessoas mais procuradas da América, havendo grandes recompensas para quem apanhá-los. Micheal e Lincoln só querem justiça, os dois tentam fugir para o Panamá. Sucre só quer ter de volta a sua amada Maricruz, indo constantemente atrás dela. C-Note quer ter uma vida feliz ao lado da sua mulher e filha, Abruzzi para além de querer voltar à sua família, ainda quer-se vingar de Finobacci, T-Bag vai à procura da mulher que o meteu na cadeia, Twenner quer-se safar e Haywire vai passeando por ali, procurando a sua felicidade na sua condição de doente mental.



Todos eles querem meter mão ao dinheiro deixado por Charles Westemoreland aka B.D. Copper que está escondido no estado do Utah, várias alianças e traições se vão desenrolando na procura pelos 5 milhões de dólares que Westmoreland enterrou.


3° Temporada

Depois de uma temporada inteira de fuga pelos Estados Unidos, a série volta às origens, isto é, volta a se passar numa prisão, com boa parte dos personagens principais atrás das grades. (Atenção! Os próximos parágrafos contêm spoilers)



A diferença é que alguns papéis se inverteram. Michael Scofield que antes era o mentor da fuga do irmão Lincoln Burrows, passa a depender do irmão mais velho, agora um homem livre, para sair da prisão panamenha de Sona. O psicopata T-Bag, o ex-agente carcerário Bellick e o ex-detetive do FBI, Mahone, também acompanham Scofield na estadia no presídio.



Por falar em Sona, agora eles não estão mais em uma prisão de segurança máxima como a Fox River, mas sim em uma prisão que a própria polícia abandonou, isolada apenas pelos guardas que cercam o perímetro do lado de fora. Sona é conhecida como uma via de mão única, onde quem entra não sai, a não ser que seja morto, e a autoridade máxima do local é o detento Lechero, vivido por Robert Wisdom, com quem Michael terá alguns problemas.



Na verdade, a armação feita para Scofield parar na prisão do Panamá tem uma razão: ele tem que tirar alguém de lá, assim como fez com Lincoln em Fox River. E esse alguém é o misterioso James Whistler.

É isso ai pessoal, não esqueçam de conferir
a rádio webrio, esta no ar 24 horas por dia,,,,

Grande abraço
Preencha o formulario abaixo para entrar em contato caso queira postar algo no Blog ou fazer um pedido.

Digite seu Email
Seu Nome
Assunto
Digite sua Mensagem ou Pedido
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]

Powered byEMF Jaisson-2010